Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-05-2010

BELEZAS LITORÂNEAS - 29/05/2010
Confira as belas
BELEZAS LITORÂNEAS - 29/05/2010
Foto: José Rubens Brumana

A jovem empresária Hilta Helena Fernandes da Silva, 27 anos, possui extremo bom gosto no mundo da moda. Sua loja Mariah Boutique e uma das mais conceituadas no litoral. Adora reunir familiares e degustar um suculento churrasco. Não esqueceu a lua de mel que passou em Pedra Azul, acompanhado do marido e sócio Eduardo. É uma apaixonada pelo seu trabalho e busca na Bíblia a sua sustentação para a vida.




Foto: José Rubens Brumana
Essa linda morena se chama Luana Rocha Gomes e tem 19 anos. É noiva e em seu casamento não poderá faltar feijão tropeiro que adora. Acabou de ler Bom dia Espírito Santo e está encantada com o conteúdo do livro. Adora Linhares. "Doze sentimentos e um único amor", frase da loja Mariah Boutique, onde trabalha e carrega numa camiseta essa frase inspiradora.



Foto: José Rubens Brumana
Emillyn Moraes Coutinho, essa bela estudante de 17 anos, mora no balneário da Barra do Itapemirim, em Marataízes, é fã da série Crepúsculo. Um lugar que marcou em sua vida foi Maimi e todos os seus badalados lugares. Para a rapaziada de plantão está solteira e adora sair na companhia de seus pais José Carlos e Mariane. "Meus verdadeiros ídolos", afirma Emillyn.



Foto: José Rubens Brumana
Lívia Coelho Rios Jacob tem 26 anos e pesa 52 quilos distribuídos em 1,65 de altura. Adora comida japonesa e passear por Arraial do Cabo. Gosta de estar com amigos e louvar ao Senhor. Mostra disso é seu filme predileto: A Paixão de Cristo e livro a Bíblia. "O único livro onde o autor está sempre presente".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir