Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-06-2010

BELEZAS LITORÂNEAS - 12/06/2010
Confira as belas
BELEZAS LITORÂNEAS - 12/06/2010
Foto: José Rubens Brumana

Jamylle Cardozo, 17 anos, adora se banhar em cachoeiras, jogar handebol e ler. Sentiu-se na pele da secretária do filme: "O Diabo Veste Prada". Adora bolo de chocolate, gosta de superar adversidades em sua vida. É uma apaixonada em viagens principalmente no Estado. "Temos lugares belíssimos e muitos capixabas não conhecem".





Foto: José Rubens Brumana
Luciana Dutra é pura simpatia. Maquiadora, aos 34 anos está na sua plenitude física. Ela Pratica exercícios todos os dias e nos finais de semana joga voleibol na Praia Central de Marataízes. Tem 57 quilos distribuídos em 1,76 de altura. Adora comida italiana e curte filmes do tipo: O curioso caso de Benjamin Button e livros como O Caçador de Pipas. Nos finais de semana gosta de fazer comida italiana e tem como princípio de vida "Amar as pessoas e a Deus sobre todas as coisas".



Foto: José Rubens Brumana
Leandra Barbosa tem 17 anos, natural de Itapemirim, curti jogar vôlei com amigos. Essa linda morena de madeixas encaracolada torce pelo Flamengo e adora comer lasanha com moderação. Um local que marcou foi a Serra do Caparaó. Tem como princípio viver a vida de forma intensa. Em busca de um grande amor e extremamente romântica adorou o filme: Vestida para casar.



Foto: José Rubens Brumana
Raquel Silva tem 16 anos é estudante do ensino médio. Possui uma beleza singela. Um filme que marcou foi "Desafiando Gigantes" e um livro 5 minutos. Para os atentos de plantão adora chocolates. "Sou uma chocólatra assumida". Tem uma frase que resume bem sua personalidade: "Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que me acham".



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir