Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 07-06-2010

LITORÂNEAS - 12/06/2010
Quem está de volta ao cenário político de Marataízes é o ex-prefeito de Marataízes, na gestão anterior, o empresário Jadenilson Machado.
LITORÂNEAS - 12/06/2010

Homem probo quer revitalizar o partido de maior densidade eleitoral em Marataízes: o PSC que teve as maiores votações nas últimas três eleições para o Legislativo Municipal.

E quem mostrou para que veio é o presidente da Casa de Leis local vereador Luis Marvila. "Sou candidato a prefeito em 2012". Eis o primeiro pré-candidato para o próximo pleito.

O PSC de Marataízes vive numa briga interna com o atual presidente pastor Waltair Gomes, que possui desafetos no diretório.

Reunidos na padaria Nil Regi (o Mourad s de Marataízes), os membros do diretório de PSC, vereador Luis Marvila, Jadenilson Machado, o advogado Cláudio José Mesquita e Albérico. Entre um gole de café e um pão de queijo o desejo de ver logo outubro chegar. Ai, só o Salvador para proteger o pastor.

A dupla Maicon Souza e Mario Moreira, conduzindo com sabedoria e calma a agenda política do ex-deputado Rudinho de Souza.

O empresário Heraldo Del Espósito, se mostrando um grande articulador político. Caminhara com o candidato socialista professor Cléber Bento.

O simpático e vibrante empresário Carlos Caprini, enfatizou que sua candidatura é uma imposição do PSB e do seu amigo senador Renato Casagrande.

O TJES inocentou o ex-prefeito de Itapemirim Alcino Cardoso, pela denúncia de utilização de maquinário da prefeitura de prestar serviço para particulares. Tem gente que não vai dormir de agora em diante em paz.

Beijos e abraços a minha esposa Gleici.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir