Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2010

Possível polo industrial em Itapemirim
A Superintendência dos Projetos e Polarização Industrial do Estado do Espírito Santo (Suppin)...
Possível polo industrial em Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

A Superintendência dos Projetos e Polarização Industrial do Estado do Espírito Santo (Suppin) assinou contrato e emitiu as ordens de serviços para elaboração dos Estudos de Viabilidade Técnica e Econômica para os municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Atílio Vivacqua, Fundão Guarapari, Itapemirim e Mimoso do Sul.

Na cerimônia de assinatura estiveram presentes o Secretário de Estado e Desenvolvimento, Márcio Félix Carvalho Bezerra, o Subsecretário Carlos Camissão, o Diretor-geral da Suppin, William Galvão, e o Diretor-adjunto, Octavio Augusto de Carvalho.

O Secretário de Governo Flávio Ayub Fernandes representou o Município no evento, e destacou a importância desse acordo. "Pensando no progresso e no desenvolvimento do Município, firmar um apoio como esse é muito importante, o estudo analisa as possibilidades de implantar projetos de polarização empresarial, o que irá beneficiar toda a sociedade Itapemirinense."

Os documentos para início dos estudos foram assinados no fim do mês de maio, e tem a previsão de conclusão em agosto deste ano.
















    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir