Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-06-2010

Daniel Alves e Julio Baptista se estranham no fim do treino
Jogadores se desentendem ap�s um choque estranho no trabalho t�cnico.
Daniel Alves e Julio Baptista se estranham no fim do treino
Foto: www.maratimba.com

Nos �ltimos minutos do treino t�cnico desta sexta-feira, no Randpark High School, em Joanesburgo, na �frica do Sul, Daniel Alves e Julio Baptista se estranharam ap�s um lance. Quando o meia armou um chute de fora da �rea, o lateral vinha correndo por tr�s e acabou acontecendo o choque. Com o toque, Julio Baptista caiu estranhamente no gramado e reclamou. Daniel Alves respondeu mostrando a coxa esquerda e falando que tamb�m havia sido atingido.

Julio Baptista ficou um tempo no ch�o reclamando e Daniel Alves explicava que n�o tinha culpa no lance. Logo depois, Dunga terminou a atividade e os jogadores foram para um treino de finaliza��o. A conversa entre os dois continuou entre um chute e outro. Daniel Alves tentava mostrar, com gestos, que o choque aconteceu quando o meia levantou a perna para o chute e ele vinha correndo. O papo continuou durante a sa�da de campo enquanto os dois caminhavam rumo ao �nibus.
O Brasil estreia na Copa do Mundo na pr�xima ter�a-feira, contra a Coreia do Norte, �s 15h30m de Bras�lia (20h30m de Johannesburgo). A sele��o � a cabe�a-de-chave do Grupo G, que tamb�m tem Portugal e Costa do Marfim.

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir