Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 16-06-2010

Casaca e Ataíde e Alexandre na Praia de Marataízes
Com dois grandes shows programados, a inauguração oficial da praia Central de Marataízes promete atrair à cidade mais de 5 mil pessoas na próxima sexta-feira.
Casaca e Ataíde e Alexandre na Praia de Marataízes
Foto:


A solenidade, que contará com as presenças do Governador Paulo Hartung, do vice-governador Ricardo Ferraço, do Senador Renato Casagrande, além de diversas outras autoridades, será certamente um marco histórico da cidade no instante que representa a entrega de uma obra há muitos anos esperada pela comunidade.
De acordo com o Prefeito Jander Vidal, Marataízes está resgatando seu legado econômico-cultural, e a recuperação da praia central representa, nesse momento, a locomotiva principal da revitalização da estima social de nosso povo.
Além da satisfação com a recuperação da principal praia da cidade, a expectativa dos moradores de Marataízes é que o Governador aproveite a solenidade para anunciar a autorização das obras de urbanização dessa praia, que compreende a drenagem de águas pluviais, asfaltamento da via e a construção de um amplo calçadão em toda a extensão da orla, fato que tornará a praia Central de Marataízes no mais novo cartão postal do Espírito Santo.
A solenidade de inauguração acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 19:00 horas, na praia Central, com show das bandas Casaca e Ataíde e Alexandre, que prometem incendiar o Palco Central e animar muito o happy hour do balneário.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir