Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-06-2010

Carreata marca novas aquisições de maquinários
Uma carreata composta por dezenas de veículos percorreu as ruas centrais do balneário, no fim da tarde da última sexta-feira (15/06), a fim de apresentar à população as novas aquisições de maquinários realizadas pela Municipalidade.
Carreata marca novas aquisições de maquinários
Foto: Renato Alvez


A carreata foi composta em parte por veículos zero quilômetro, recentemente adquiridos, e parte por veículos que já faziam parte da frota, mas que estavam fora de uso e agora estão completamente reformados.

Praticamente todas as Secretarias estão recebendo veículos novos, reformados ou através de convênios, fator que possibilitará a Municipalidade ampliar sua oferta de serviços a comunidade.

A Secretaria de Saúde, por exemplo, recebeu uma ambulância, um micro-ônibus e dois automóveis Fiat Uno, todos zero quilômetro.

Já a Secretaria de Educação, dentre outros, recebeu uma Van completamente equipada para funcionar como Biblioteca Itinerante.

A Secretaria de Agricultura reformou vários veículos e maquinários pesados e recebeu também dois automóveis Fiat Uno e uma Patrol zero Quilômetro.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir