Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-06-2010

Lula critica expulsão de Kaká e elogia seleção
O presidente Lula criticou nesta segunda-feira o árbitro francês Stephane Lannoy, que apitou a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim por 3 a 1. Ele afirmou que o cartão vermelho recebido por Kaká foi injusto. Assim, o atleta cumprirá suspensão no jogo
Lula critica expulsão de Kaká e elogia seleção
Foto: http://www.copa2014.org.br/midia/noticias/thumb_lula_q


"A expulsão de Kaká foi uma atitude impensável do árbitro porque ele não fez nada contra o jogador (da Costa do Marfim)", disse.

O presidente elogiou o desempenho apresentado pelo time treinado por Dunga e comemorou a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. "O Brasil mostrou futebol suficiente. Se continuar assim, a seleção estará garantida na final", disse Lula no seu programa de rádio semanal Café com o Presidente.

O atacante Luis Fabiano, que fez uma ótima partida contra a Costa do Marfim, também foi lembrado por Lula. "Luís Fabiano se sobressaiu com um gol belíssimo", enfatizou.

O presidente realizará em julho uma viagem para vários países africanos. A excursão encerrará com a ida para a sede da Copa do Mundo, onde presenciará a final do Mundial.




Lula critica expulsão de Kaká e elogia seleção
O presidente Lula criticou nesta segunda-feira o árbitro francês Stephane Lannoy, que apitou a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim por 3 a 1. Ele afirmou que o cartão vermelho recebido por Kaká foi injusto. Assim, o atleta cumprirá suspensão no jogo contra Portugal, que será realizado na próxima sexta-feira.

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir