Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-06-2010

Dilma:"Lamento não ter experiência eleitoral"
Numa coletiva à imprensa, depois de participar da convenção do PMDB baiano, em Salvador, a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) afirmou que não tem constrangimento de subir no palanque de Geddel Vieira Lima, adversário e concorrente no
Dilma:
Foto:http://www.filipesantana.com.br/v2/images/stories/Dilma


"Os dois palanques estão no nosso campo político. O governador Jaques Wagner é militante do meu partido. O Geddel foi ministro do governo Lula. Não estamos em palanques opostos. Fico feliz de ter, na Bahia, dois palanques. Subirei nos dois", garantiu.

Acompanhada pelo vice de sua chapa, o peemedebista Michel Temer, a petista admitiu que não tem "experiência eleitoral", mas, sem modéstia, sustentou que sabe "governar" bem, destacando seus cargos públicos no Rio Grande do Sul e no governo Lula.

"Eu tenho ótima experiência administrativa. Agora, há uma diferença entre experiência eleitoral e administrativa. Até lamento não ter experiência eleitoral... Porque esses contatos, em que as pessoas te fazem pedidos, sugestões, é bom... Mas, governar eu sei."




Dilma:"Lamento não ter experiência eleitoral"
Numa coletiva à imprensa, depois de participar da convenção do PMDB baiano, em Salvador, a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) afirmou que não tem constrangimento de subir no palanque de Geddel Vieira Lima, adversário e concorrente no pleito estadual do governador Jaques Wagner (PT).

Fonte: O GLOBO
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir