Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-06-2010

Ypiranga é bicampeão!
Nesse sábado a torcida do "Tubarão da Barra", comemorou no campo do adversário o seu bicampeonato depois de vencer o Armando Zanata por 2x0 pela segunda e decisiva partida do final da Copa Sul.
Ypiranga é bicampeão!
Foto: José Rubens Brumana


Nesse sábado a torcida do "Tubarão da Barra", comemorou no campo do adversário o seu bicampeonato depois de vencer o Armando Zanata por 2x0 pela segunda e decisiva partida do final da Copa Sul. Os gols foram marcados pelo lateral Farlyn e Pacholinha, considerado o melhor homem em campo.
O clima no Az era de dúvida da equipe com ausência do craque Pacholinha que articulava o meio de campo. Para equilibrar o desfalque o Curió trouxe o experiente zaquieiro Odvan, mas não foi o suficiente para barrar o ataque do Tubarão.
O treinador Marquinhos (9 vezes campeão capixaba e agora como técnico), pode repetir uma mesma formação que foi evoluindo durante a competição. Aos 43 minutos do primeiro tempo o artilheiro Dedê roubou uma bola na defesa e passou para o lateral Farlyn da linha de fundo abrir o marcador.
Sem criatividade em campo o AZ foi sendo dominado e aos 31 minutos do segundo tempo o craque Pacholinha da entrada da área acertou um forte chute no ângulo do goleiro Macula. Pintava o bicampeonato com a vibração de sua fanática torcida.
Dedê (que saiu machucado), foi o artilheiro do campeonato. Dênis o goleiro menos vazado.O craque do campeonato foi o meio de campo Patrick. pacholinhe foi considerado o craque do jogo















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir