Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-06-2010

Professor Cleber tem candidatura confirmada em Convenção
A candidatura a deputado Estadual do Professor Cleber foi homologada em cerimônia do PSB no Centro de Convenções de Vitória.
Professor Cleber tem candidatura confirmada em Convenção
Foto: www.maratimba.com



A candidatura a deputado Estadual do Professor Cleber foi homologada na manhã do último sábado (19/06), durante a cerimônia do PSB no Centro de Convenções de Vitória.

Em uma Audiência bastante concorrida, onde se fizeram presente cerca de 3 mil pessoas, Professor Cleber conseguiu garantir para si além da vaga para a disputa, poder usar novamente no próximo pleito o número 40 mil, inscrição eleitoral já utilizada por ele em outras três eleições.

Professor Cleber aproveitou a Convenção para discutir com o Partido e especialmente com o Senador Renato Casagrande, agora oficialmente candidato ao Governo do Estado, a inclusão da urbanização da praia Central de Marataízes no programa de governo do Partido, solicitação essa, conforme Cleber, acatada pelo Partido.

"O Senador, que inclusive esteve em Marataízes na festa de inauguração da recuperação da praia Central, se mostrou bastante sensibilizado com o pleito da Municipalidade no tocante a urbanização da orla", destaca professor Cleber.


    Fonte:
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir