Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-07-2010

NAC e prefeitura realizam reunião comunitária em Kennedy
Neste final de semana foi realizada uma reunião na comunidade de São Paulinho, interior de Presidente Kennedy, com a presença de vários produtores da região, com os coordenados do NAC Nerivon Beyerl que colocou para todos os produtores a preocupação da at
NAC e prefeitura realizam reunião comunitária em Kennedy
Foto: José Rubens Brumana


levando ao produtor todos os direitos que os mesmo possuem, pois nas maiorias das vezes não estão cientes.
"Devemos estar sempre em dia com as documentações da propriedade, pois assim o produtor poderá cobrar os seus direito e administração, poder atendê-los da melhor maneira" ressaltou Nerivon.
Foi enfatizado sobre a necessidade de estar em dia com a documentação, como o talão do produtor pois só assim terão direito aos benefícios ofertados. O fazendeiro Roberto Pinheiro, um dos maiores produtores de leite da região também estava presente, disse estar sempre em dia com a sua documentação. Os pequenos proprietários que ainda não estão com a sua documentação em dia ficaram empolgado com a grande noticia dada pelo coordenador do NAC, informando ainda que o Executivo local já contratou uma empresa para regularizar as propriedades que estão irregular. O proprietário rural Eduardo Netto ficou muito satisfeito com essa noticia, uma vez que ele possui uma área de posse e terá a oportunidade de regularizar.
"Estando regularizado terei direito a uma serie de benefícios de 50hrs de trator totalmente grátis de 3 em 3 meses isso é inacreditável, energia mais barata, irrigação, plantadeira e colheitadeira, vou transferir a minha residência para Presidente Kennedy" enfatizou Manoel Castro, questionou que esta a mais de um ano esperando por um trator, mais esta consciente da sua irregularidade, porem esperançoso.
"Sabemos que o agricultor está descapitalizado e a prefeitura deve arcar com essas despesas que depois serão revertidas numa melhor qualidade de vida dos nossos agricultores".Salientou o representante do NAC.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir