Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 06-07-2010

Royalties é tema de Audiência pública em Itapemirim
Secretários, vereadores e o público presente questionaram a queda da arrecadação do município caso a emenda seja sancionada.
Royalties é tema de Audiência pública em Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação Social de Itapemirim

Foi realizada nesta quarta-feira, em Itapemirim, audiência pública para debater a "Emenda Pedro Simon", que aborda a questão da distribuição dos Royalties. Dentre os assuntos abordados estão: As formas de distribuição dos royalties, os campos produtores confrontantes com o Município de Itapemirim e um demonstrativo dos prejuízos no orçamento público com a aprovação da emenda.

Munícipes de Itapemirim reuniram-se na intenção de debater tais assuntos de grande interesse da cidade. Foi informado na audiência pública que com os atuais critérios de distribuição de Royalties, a receita estimada para o exercício de 2011 deverá ser de R$ 41.981.871,00. Por outro lado, caso a Emenda Pedro Simon seja aprovada, a receita estimada para o exercício de 2011 deverá ser de R$ 1.507.548,00. * fonte CNN.

Secretários, vereadores e o público presente questionaram a queda da arrecadação do município caso a emenda seja sancionada. "Itapemirim é uma pequena cidade do interior do Espírito Santo, no entanto são mais de 35 mil vozes que não podem deixar de serem ouvidas," Enfatizou o Procurador Geral do Município, Paulo Jose Azevedo Branco.


    Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir