Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 13-07-2010

Chuva que atinge São Paulo não tem potencial para alagamento
Tempo seco prevaleceu na cidade durante os últimos 19 dias.Precipitação atingia Centro e Zona Norte da capital.
Chuva que atinge São Paulo não tem potencial para alagamento
Foto: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/chuva-qu

A chuva que atinge a capital paulista desde o início da manhã desta terça-feira (13) não tem potencial para alagamento, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura. Às 11h30, chovia de forma moderada no Centro e em bairros da Zona Norte, como Limão, Casa Verde e Santana.

Segundo previsão do centro, a precipitação, que é causada por uma frente fria que se aproxima do estado, permanecerá durante a tarde. Os paulistanos sofreram com o tempo seco durante os últimos 19 dias.

Na segunda-feira (12) o dia foi de muito calor, com as temperaturas alcançando 28,2ºC segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a maior do inverno neste ano.

Junto com a chuva também vem o frio. As temperaturas durante a tarde devem despencar cerca de oito graus na maior parte das cidades. A máxima prevista em São Paulo é de 21ºC. No restante do estado a previsão é que as temperaturas caiam ao longo do dia. Nos próximos dias o tempo deve continuar nublado, chuvoso e frio, principalmente no litoral, na capital e nas regiões dos vales do Paraíba e do Ribeira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir