Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-07-2010

Polícia de Marataízes age rápido e prende ladrões
Os delinqüentes são provenientes da cidade de Itapemirim e após terem cometido alguns crimes contra o patrimônio naquela cidade
Polícia de Marataízes age rápido e prende ladrões

No início da madrugada de ontem foram presos pela Policia Militar os cidadãos OSEIAS GOMES DA SILVA E ROZALVO BRITO DOS SANTOS. Após fazerem uso de bebida alcoólica, os referidos localizaram uma obra e após arrombar o cômodo subtraíram vários bens dos funcionários e ainda ferramentas empregadas na construção.

Os delinqüentes são provenientes da cidade de Itapemirim e após terem cometido alguns crimes contra o patrimônio naquela cidade, resolveram agir também em Marataizes, onde acabaram presos e autuados em flagrante.

O material foi restituído aos proprietários, que ao se depararem com a cena, ficaram estarrecidos e sem condições de trabalhar, tendo sido surpreendidos com a rápida ação da Policia que no inicio da manhã com os autores já presos e o material recuperado.

Mais Notícia Policial

RECAPTURADO EM MARATAIZES mais um foragido de outro ESTADO.
No inicio da tarde de ontem (15), policiais militares, após levantamentos, lograram em localizar mais um foragido em nosso município.

Trata-se de EDSON LUDOVICE RODRIGUES, foragido da comarca de MANHUAÇU desde 2006 e agora colocado novamente a disposição da justiça. Este é o segundo foragido daquele Estado recapturado somente nesta Semana. Naquele Estado, o mesmo também cometeu crimes contra o patrimônio.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir