Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2010

San-Ger Bar: sucesso absoluto
Criado com a inten��o de fomentar a arte na cidade, o novo Espa�o Cult promete se tornar �the new point of the city�
San-Ger Bar: sucesso absoluto
Foto: www.maratimba.com

A inaugura��o do San-Ger Bar, na Vila, foi sucesso absoluto de p�blico e de manifesta��es culturais. Criado com a inten��o de fomentar a arte na cidade, o novo Espa�o Cult promete se tornar "the new point of the city", segundo seus idealizadores, o cantor Sandro Abreu e o ator Jos� Geraldo.

"Sempre estaremos promovendo arte no San-Ger. Temos a inten��o de realizarmos, quinzenalmente: lual, recital de poemas, apresenta��o de orquestras de flautas, realizarmos show musical de MPB, enfim, fomentar cultural em Itapemirim", comenta Sandro.

O ambiente, que ainda serve salgados diversos, cervejas, caldos, bord�, campari, cigarros, whisky, vodka, por��es e tira-gosto, entre outros, al�m de um happy hour de ter�a-feira a domingo, funcionando de 10h �s 24h. Aos s�bados, para quem curte arranhar um viol�o, basta levar seu instrumento e mostrar seus dotes art�sticos. O palco l� � livre.

Quem se fez presente � inaugura��o do San-Ger, que promoveu juntamente com o Jornal Impacto Not�cias sua I Mostra Cultural, ganhou de presente um verdadeiro presente: arte. A banda marcial de Itapemirim apresentou pe�as inesquec�veis; o Grupo de Jongo Mirim encantou a muitos; as crian�as do Grupo de Dan�a Folcl�rica "Rei Biruta" com sua animada quadrilha caipira deu um show de beleza e encantamento. N�o teve quem n�o aplaudisse a criatividade do artista Carlos Vinicius e sua galerinha.

Quem tamb�m tirou suspiros da plat�ia e arrancou aplausos e gostinho de quero bis foi a cantora Duda Felippe relembrando sucessos da MPB. Confira abaixo algumas das fotos do evento e participe voc� tamb�m da pr�xima edi��o:
























    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir