Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-07-2010

GOVERNADOR PAULO HARTUNG VISITA ITAPEMIRIM
Com objetivo de dar continuidade a permanente parceria entre a Prefeitura Municipal de Itapemirim e o Governo do Estado do Espírito Santo, o Governador Paulo Hartung esteve em visita oficial ao Município, nesta quinta-feira, às 14 horas, para cumprir agen
GOVERNADOR PAULO HARTUNG VISITA ITAPEMIRIM
Foto: Aline Machado


O Governador, o Secretário Estadual de Saúde Anselmo Tozi, o Secretário de Estado de Agricultura, Ênio Bergoli e a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, foram recepcionados pela Corporação Musical "Comudi" e pela população local, em evento solene na Praça Domingos José Martins.
Na cerimônia, o Governador entregou ao Município uma motoniveladora para compor a frota municipal e atender aos produtores rurais da região. No uso da palavra, a Prefeita Municipal agradeceu o apoio do Governo do Estado, nas diversas obras, ações e programas desenvolvidos. "Desde o início da minha administração, em 2005, tive no Governador Paulo Hartung um excelente amigo, que não mediu esforços para atender aos necessidades da população. Costumo dizer que nunca tivemos um governador tão presente".
Após o evento, as autoridades foram visitar as obras da Unidade de Saúde da Família do Bairro Jardim Paulista. A Unidade terá cinco consultórios para abrigar duas equipes da Estratégia Saúde da Família e Saúde Bucal, salas para inalação, imunização, suturas e curativos, além de farmácia, auditório para 78 lugares e ambientes administrativos.
Em seguida, o Governador visitou o Conjunto Habitacional de Candéus, com 96 casas populares e as obras do Matadouro Público Municipal. Para encerrar, foram até as obras do Pronto Atendimento do Hospital "Menino Jesus’ em Itoaca/Itaipava. No local, o Governador reiterou que disponibilizará todo o equipamento necessário para funcionamento do Pronto Atendimento. "Itapemirim é um município muito importante para a história do Estado. Desde o início, assumi de maneira partilhada os investimentos em Itapemirim. O Município investe, nós investimos e assim toda a população é beneficiada".



















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir