Categoria Politica  Noticia Atualizada em 25-07-2010

Marinha oferece atendimento médico e exames de graça
A Marinha trouxe para nossa região o mesmo modelo de Hospital de Campanha enviado ao Chile, no início deste ano, para ajudar as vítimas do terremoto naquele país.
Marinha oferece atendimento médico e exames de graça
Foto: Marinha do Brasil



A Marinha do Brasil, dentro das ações da Operação Atlântico II, começa hoje os atendimentos médicos no Hospital de Campanha que este ano está montado na área externa do Ginásio Esportivo Waldir Alves, localizado na sede de Itapemirim.

A Marinha trouxe para nossa região o mesmo modelo de Hospital de Campanha enviado ao Chile, no início deste ano, para ajudar as vítimas do terremoto naquele país. O HCamp é uma unidade de saúde expedicionária completa, capaz de realizar até pequenas cirurgias.

A Marinha além de oferecer atendimento médico gratuito em várias especialidades, está disponiblizando ainda a realização de exames laboratoriais, atendimento odontológico e serviços de farmácia.

As consultas, exames e atendimento na farmácia do Hopital de Campanha ocorrerão das 08:00h ás 16:00h, sendo necessário para o atendimento que o paciente tenha em mãos algum documento de identificação.

O atendimento médico não estará restrito apenas ao Hospital de Campanha, uma vez que a Marinha realizará atendimentos em alguns bairros dos municípios de Marataízes,Itapemirim e Piúma.

Em Piúma os atendimentos ocorerrão no Centro, Niterói, Itaputanga, Céu Azul, Nova Esperança e Portinho. Em Itapemirim os atendimentos ocorrerão no Retiro, Safra, Graúna, Brejo Grande e Garrafão.

Já em Marataízes os atendimentos ocorerrão em Capinzal, Pontal, Boa Vista, Imburí e Jacarandá.

Em todos estes bairros a Marinha oferecerá atendimentonas especialidades de Odontologia, Pediatria, Clínica Médica e Ginecologia.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir