Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 26-07-2010

Fernanda Souza vence a "Dança dos Famosos 2010"
Em uma disputa acirrada e cheia de emoção, Fernanda Souza se sagrou a campeã da “Dança dos Famosos 2010”, neste domingo (25), no programa do Faustão.
Fernanda Souza vence a
Foto: http://180graus.brasilportais.com.br/gente/fe-souza-e-


Ela virou o jogo, que terminara com vantagem de quase dois pontos para Sheron Menezes na semana passada, dançando de forma impecável os ritmos paso doble e samba de gafieira. Na média geral, computando os resultados de domingo passado, Fernanda totalizou 150,3 pontos, contra 147,4 de Sheron. "Nunca pensei que conseguiria, a ficha não caiu", comentou uma ainda incrédula Fernanda, nos bastidores do programa, logo depois de receber o troféu. "Eu não sou uma pessoa competitiva, não é de minha índole. Sempre acreditei no esforço, mas acho que ganhar ou perder é só uma consequência. Estou muito honrada, e agradecida por todo mundo que torceu por mim. Esse carinho dá uma felicidade extra", completou a campeã.

Fernanda convenceu os jurados nos dois ritmos dançados, e eram muitos jurados. Para a final, Fausto Silva convidou 10 pessoas. Participaram do júri artístico Paola Oliveira (campeã da dança em 2009), Luiz Maluf, Joyce Pascowitch, Rodrigo Hilbert (campeão da dança em 2007) e Artur Xexéo. Já do júri técnico fizeram parte J.C.Viola, Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus, Ulda Bittencourt e Ivaldo Bertazzo.

Conforme Faustão anunciava as médias das duas candidatas e foi ficando claro que Fernanda ganharia, Sheron abraçou e felicitou a oponente, antes do anúncio oficial. Fernanda comentou depois que não entendia o que estava acontecendo. "A Sheron ficou dizendo ‘você ganhou’, eu não acreditava, falei ‘para com isso’", contou a campeã. Em seguida, ela agradeceu: "Não ganhei sozinha, meu professor (Alexandre) me ajudou muito, toda a equipe do programa me incentivou. Não teria chegado aqui sem eles", reiterou. Ao seu lado, o professor Alexandre Porcel não escondia a alegria pela conquista. "Agora é hora de comemorar", decretou.



Fernanda Souza vence a "Dança dos Famosos 2010"
Em uma disputa acirrada e cheia de emoção, Fernanda Souza se sagrou a campeã da "Dança dos Famosos 2010", neste domingo (25), no programa do Faustão.

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir