Categoria Noticias CDL  Noticia Atualizada em 27-07-2010

ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DA UNIMED SUL CAPIXABA

ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DA UNIMED SUL CAPIXABA
UNIMED

A Unimed Sul Capixaba estará no Rotary de Marataízes no próximo sábado, dia 31, a partir das 7h00, disponibilizando serviços de saúde para moradores de Itapemirim e Marataízes.

Entre os serviços ofertados, avaliação do perfil de saúde, com aferição de pressão, teste de glicemia, orientação médica e nutricional, medição da circunferência abdominal e avaliação do Índice de Massa Corporal(IMC). As crianças serão orientadas sobre a forma adequada da escovação dos dentes e receberão kits com escova e creme dental.

Serão ofertadas ainda 100 mamografias. Parte será oferecida para clientes Unimed acima de 50 anos que não tenham feito exame em 2010. As clientes deverão buscar as senhas na Loja de Atendimento na Barra de Itapemirim.

Quem não é cliente Unimed e já tem solicitação de exame cadastrado na Secretaria de Saúde Itapemirim ou Marataízes deverá buscar sua senha na própria Secretaria. Não serão distribuídas senhas no dia do evento.

Esta ação tem o apoio do Rotary de Marataízes e das Prefeituras de Marataízes e de Itapemirim, do Centro Médico e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Marataízes. Haverá ações com a oferta dos mesmos exames também em Castelo, Mimoso, Venda Nova, Alegre e Guaçui, todas para marcar os 20 anos da Unimed Sul Capixaba.

    Fonte: CDL Itapemirim e Marataizes
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir