Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2010

INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA RUAS E AVENIDAS ASFALTADAS EM ITAPEMIRIM
Poeira, lama e buracos nas ruas não são mais problemas para vários moradores de Itapemirim. Desde 2005, a administração municipal estabeleceu um cronograma de atendimento às comunidades através de um programa permanente de asfaltamento.
INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA RUAS E AVENIDAS ASFALTADAS EM ITAPEMIRIM
Foto: Aline Machado


Com recursos próprios e convênios firmados com o Governo do Estado, inúmeras ruas e avenidas da sede, do litoral e interior receberam obras de esgotamento sanitário, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.
O Bairro Rosa Meirelles, por exemplo, foi praticamente todo asfaltado, e ainda foi construído a drenagem de água pluvial. Nesta quinta-feira, a população local presenciou o asfaltamento das ruas Antonio Francisco Filho e Iveta de Cássia Moreira.
Durante anos os moradores conviveram com a dificuldade de tráfego e acesso à comunidade. A situação se agravava em períodos de chuva, quando, por causa da lama, várias pessoas ficavam impossibilitadas de locomoção. "Minha mãe é idosa e tinha que ficar em casa, pois não agüentava caminhar pelas ruas cheias de buracos e lama", enfatizou Nilson Josés Pereira, morador local, há mais de 10 anos.
Segundo a Prefeita Municipal sua administração está dando um fim na precariedade e no abandono público que a comunidade do Rosa Meirelles sempre conviveu. "Atender o Rosa Meirelles é uma forma de manifestar a atenção que temos com esta comunidade. Nossa prioridade é dar dignidade e qualidade de vida para todos os moradores de Itapemirim", concluiu.

















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir