Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-07-2010

Muro no Recanto será inaugurado nesta sexta-feira (30)
A reconstrução do muro é um pedido antigo dos moradores do bairro
Muro no Recanto será inaugurado nesta sexta-feira (30)
Foto: PMCI



Moradores do bairro Recanto, em Cachoeiro de Itapemirim, participam junto com a prefeitura nesta sexta-feira (30) da inauguração do muro de arrimo da rua Rua Reinaldo Machado. A obra é reivindicação da comunidade há seis anos, desde quando o antigo muro caiu.

A solenidade vai contar com a participação do prefeito Carlos Casteglione e começa às 17h30, no cruzamento das ruas Álvaro Ramos e Abdala Sabra. Além do muro de contenção, o local recebeu uma mureta de proteção e uma calçada, para levar mais segurança aos pedestres.

Conduzida pela construtora Atual, com duração de cerca de 90 dias, a obra teve investimento de R$ 54.870,00, conseguido em parceria com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

A solenidade vai contar ainda com a ordem de serviço para construção de mais um muro de contenção, na rua Nadir Abreu Couto, também no bairro Recanto. Essa obra foi escolhida por meio do Orçamento Participativo e está orçada em R$ 225.230,95. A previsão é de que o muro fique pronto 120 dias após o início da obra.



    Fonte: PMCI
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir