Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 31-07-2010

LITORÂNEAS - 31/07/2010
Definitivamente é a campanha eleitoral mais sem motivação para os eleitores dos últimos tempos.
LITORÂNEAS - 31/07/2010

Sinto que o povo está em busca de algo novo que não seja a história que tal candidato está oferecendo dinheiro para adesivar carro ou comprar incultos.

Tem uma frase do governador Miguel Arras respondendo sobre a sua idade avançada em detrimento ao seu jovem oponente.

Arraes, conhecido pelos sertanejos de "Arraia" disse; "Meu filho, o velho é novo e o novo é velho. Depende de sua postura ética na política". Falou e disse.

O líder ambientalista Ady Brunini apoiando a candidatura do médico Abel Santana. Se o povo cachoeirense tiver juízo elege o humanitário médico.

O candidato socialista professor Cléber andando de casa em casa deixando sua mensagem. Ao contrário de outros que mandam mensageiros.

A candidata a deputado federal Dilcéia Marvila, fazendo uma campanha incansável. Possui militância e não cabos eleitorais distribuidores de "santinha", e lideranças que esperam esse período para sair do vermelho.

O candidato a deputado federal Lázaro Costalonga, é filiado ao PSB de Marataízes, aonde vem conseguindo importantes apoios.

Fabiano Elias candidato a deputado federal pelo PT, colocando o bloco na rua. A psicóloga Ivilisi Soares Azevedo e o presidente do PT de Marataízes Júlio Carlos de Oliveira aderindo a campanha do companheiro de luta.

Professor Cléber, Dilcéia, Fabiano, Lázaro, Abel, fazem parte de uma novo safra de políticos de centro-esquerda que se apresenta aos eleitores.

Os vereadores Cezinha e Ida Gazzani, fechados com a candidatura do deputado Rudinho de Souza. Já o petista Tininho caminha com o vereador e candidato a deputado estadual Marco Vivácqua.

Abraço ao amante da política e da cidadania Estevão Ambrósio.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir