Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-08-2010

Prefeita de Itapemirim fiscaliza obras
A Prefeita de Itapemirim - Norma Ayub preocupada com a qualidade dos serviços prestados no Município faz questão de acompanhar de perto as obras realizadas. Esta semana ela foi até a comunidade de Joacima
Prefeita de Itapemirim fiscaliza obras
Foto: Divulgação PMI


A Prefeita de Itapemirim - Norma Ayub preocupada com a qualidade dos serviços prestados no Município faz questão de acompanhar de perto as obras realizadas. Esta semana ela foi até a comunidade de Joacima, ao lado da quadra de esportes, verificar e fiscalizar a obra da praça e do parque construídos com recursos próprios.
Contente com o resultado e com os agradecimentos da população a prefeita pede a compreensão dos moradores: "O Município investiu 70 mil reais nesta área de lazer que é para uso da comunidade. Peço a todos que cuidem, com carinho, pois isso é de vocês!" enfatizou.
Adultos e crianças aproveitam o espaço para se divertir e descansar. A dona de casa Argentina de Oliveira usuária daquela área de lazer conta: "Toda tarde venho à praça e fico olhando as crianças brincarem. Nossa comunidade melhorou muito, agora temos além da quadra, a praça com brinquedos," ressaltou Argentina. João Victor de 12 anos contou o que acha do espaço: ‘"O parque é muito legal, meu brinquedo predileto é o cavalinho", destacou.


















    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir