Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-08-2010

Claúdia Lemos analisa conjuntura polítca do PSB
A ex-vereadora Cláudia Lemos (PSB) declinou de sua candidatura a deputada federal em favor do grupo
Claúdia Lemos analisa conjuntura polítca do PSB
Foto: José Rubens Brumana

A ex-vereadora e oficial de Justiça atuando em Marataízes Cláudia Lemos (PSB) declinou de sua candidatura a deputada federal em favor do fortalecimento do partido e o engajamento nas candidaturas de Renado Casagrande e do candidato a deputado federal Audifax Barcelos.

Lembra que antes o cenário era o confronto entre Renato e Ricardo Ferraço. "Agora temos uma convergência, é importante traçar metas de fortalecimento do PSB no sul do Estado e eleger pelo menos um deputado federal e de 4 a 5 para estadual", calcula.

Diz ainda que os candidatos socialistas a federal Audifax, Paulo Foletto e capitão Assumpção, que disputa a reeleição, tem condições de abocanhar vagas na chapa que ainda tem o PT e o PMDB. Explica que o ex-prefeito da Serra tem sua base eleitoral num dos maiores colégios eleitorais do Estado, onde pesquisas mostram a polarização dele com a atual deputada federal Sueli Vidigal.

"O Audifax é um economista e administrador, é fundamenatal para nossa região ter alguém com conhecimento nas áreas de industria e comércio, visto os novos e grandes empreendimentos na região". Indagada sobre seu futuro político assegura que não é candidata a vereadora e que o PSB poderá lançar candidatura ao Executivo cachoeirense. "Estou preparada para servir o partido e buscar ampliar nosso leque de aliados", finalizou Cláudia.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir