Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-08-2010

Zé Vicente declara apóio a Lázaro
O poeta e cantor Zé Vicente, conhecido em todo o Brasil pelo seu trabalho desenvolvido nas Pastorais e Comunidades Eclesiais de Base da Igreja Católica, manifesta seu apoio a candidatura de Lazaro Costalonga
Zé Vicente declara apóio a Lázaro
Foto: José Rubens Brumana


O poeta e cantor Zé Vicente, conhecido em todo o Brasil pelo seu trabalho desenvolvido nas Pastorais e Comunidades Eclesiais de Base da Igreja Católica, manifesta seu apoio a candidatura de Lazaro Costalonga, a deputado federal, pelo estado do Espírito Santo nessas eleições em 2010 pelo PSB com o numero 4080.
"Desde que conheci Lazaro nos grandes encontros das comunidades eclesiais de base, no movimento Fé e Política e nos outros momentos das lutas de organizações populares, admiro Lazaro por sua postura fervorosa e autentica na defesa das famílias e de todo o povo da sua região de Cachoeiro de Itapemirim e também do Brasil.
Lazaro tem a transparência e a ética, que a política brasileira esta carente nesses tempos tão difíceis.
LAZARO, na Câmara Federal com o apoio e compromisso de sua gente continuará sendo um companheiro autentico, possibilitando abertura de novos e bons caminhos para o futuro do Espírito Santo e para todo o povo brasileiro. "Estou com você Lazaro, estamos juntos." confirma Zé Vicente.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir