Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-08-2010

Marco Vivacqua realiza reunião de campanha em Presidente Kennedy
Marco Vivacqua candidato a deputado Estadual, esteve no município de Presidente Kennedy, localizado ao sul do estado
Marco Vivacqua realiza reunião de campanha em Presidente Kennedy
Foto: Divulgação


Marco Vivacqua candidato a deputado Estadual, esteve no município de Presidente Kennedy, localizado ao sul do estado, para tratar de assuntos da campanha. Estiveram presentes diversas autoridades e lideranças como o Prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo Quinta, o Vereador Jarde Terra, a Secretária de Educação e Ação Social Geovana Quinta e o Diretor de Licitação Geovane Cabral.
Para Marco, a campanha deste ano está diferente das anteriores. "Todos estão começando mais tarde por conta de recursos. Além da cautela, que está maior, devido às novas regras eleitorais", afirma o candidato.
"Nós estamos começando aos poucos a implantar os carros de som e a fazer caminhadas e visitas à população. Em Cachoeiro, nós já começamos e em Marataízes, Presidente Kennedy, Itapemirim e outras cidades, também vamos colocar a campanha nas ruas. O importante é termos uma boa estratégia. É muito mais válida a qualidade que a quantidade", enfatizou.
O Prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo Quinta abraçou a campanha de Marco Vivacqua, "Nós temos que apoiar uma pessoa que tem uma visão de futuro, Kennedy tem crescido com este olhar e Marco viu esse futuro que vivemos hoje".
A Secretária de Educação e Ação Social Geovana Quinta reforçou seu apoio a Marco Viavacqua, "Para nós que trabalhamos com a educação temos que lembrar que Marco tem feito um trabalho brilhante na educação, portanto o meu apoio é para uma pessoa que tem bons olhos para a educação".
Além da estratégia de campanha, foram discutidas também Soluções que irão viabilizar o mercado de trabalho com a vinda da multinacional Ferrous.
Marco agradeceu o apoio do prefeito e da secretária e ressaltou a importância da confiança que tem depositado nele. "É fundamental essa parceria. Unidos, o nosso trabalho terá mais sucesso e uma abrangência maior", concluiu.













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir