Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-08-2010

Polícia Militar de Marataízes Prende Assaltantes
Polícia Militar de Marataízes age rápido e prende assaltantes
Polícia Militar de Marataízes Prende Assaltantes
Foto: www.maratimba.com

A semana da Policia Militar foi agitada com muitas ocorrências entre elas a captura rápida de dois assaltantes que saíram de Guarapari para praticar furtos em Marataízes. Os assaltantes estavam rondando a Avenida Beira Mar em Cidade Nova quando abordaram o motociclista Willian Damasceno do Santos e anunciaram assalto com arma em punho.

As vítimas prontamente entregaram a moto e seus pertences e foram amarrados com algemas de lacre. Os bandidos seguiram sem rumo definido abandonando as vítimas, que conseguiram se soltar e chamar a polícia que foi em busca dos bandidos pelas ruas da cidade na desconfiança de que os bandidos não eram daqui resolveram seguir um ônibus que seguia para Guarapari.

Com o apoio da PM de Itaóca abordaram o ônibus e os bandidos foram reconhecidos pelas vítimas e foi dada voz de prisão aos criminosos Marco Vinicius dos Santos e George Santos Oliveira (Gê) que entregaram todos os pertences das vítimas e a arma usada no crime.

A moto foi encontrada próximo a Igreja Maranata em Barra do Itapemirim – Marataízes. Participaram da operação policiais militares de Itapemirim e a GAO Grupo de Apoio Operacional.

Objetos apreendidos:
1 relógio de prata
1 um relógio preto
1 cordão de prata
1 cordão na cor amarela
1 par de brincos de prata
1 anel aparentemente aliança na cor amarela
1 anel de prata
1 brinco
1 cartão da caixa
1 carteira na cor marrom
1 Celular LG que pertence a Marcos Vinicius
1 celular NOKIA
1 MP4
1 Celular LG
1 Porta Celular
1 Carteira contendo vários cartões
1 pochete contendo vários documentos

Mais uma Ocorrêcia

Policia prende mais um tráficante de drogas

Foi preso mais uma vez o traficante Geraldo Bahiense conhecido como Geraldo Carroceiro a GAO (Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar) em preventivo pela Rua José Brumana avistou um jovem em atitude suspeita no bairro Rua da Bacia onde se sabe que o tráfico é intenso.

O jovem foi seguido e abordado quando comprava drogas do traficante Geraldo que foi preso em flagrante com 20 pedras de crack mais R$ 613,00, no local também havia centenas de sacolas de sacolé, comumente usada para embalar a droga.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir