Categoria Religião  Noticia Atualizada em 19-08-2010

Emancipação do Ministério Hebrom de Marataízes
A Igreja Assembléia de Deus Ministério Hebrom de Marataízes foi emancipada em reunião extraordinária do Conselho Eclesiástico do Ministério Hebrom, realizada no dia 13 de agosto do corrente ano,. A mesma passa a se chamar a partir desta data
Emancipação do Ministério Hebrom de Marataízes
Foto: Divulgação


Assembléia de Deus Mistério Palavra Viva. Fizeram-se presentes na ocasião os Pastores José Alves Sobrinho e Moisés Maciel, respectivamente Presidente e Vice-Presidente do Conselho e demais integrantes do Conselho, Pr. Sérgio, Pr. Alcenir, Pr. Adonias Cruz, bem como o Pr. Itamar do Vale e demais obreiros e membros.
O pastor Itamar do Vale que dirigiu a Ministério Hebrom de Marataízes desde sua fundação aqui no Município, recebeu a noticia com grande júbilo, "trata-se de um grande acontecimento para todos nós, pois é o inicio de um Ministério que vai fazer a diferença na história de Marataízes, esperamos dessa forma expandir cada vez mais, com o intuito de levar o verdadeiro evangelho aos que necessitam".
Os membros da Igreja em sua maioria receberam com euforia a decisão da emancipação.
Pastor Itamar do Vale externou ainda, seus agradecimentos aos Pastores José Alves Sobrinho, Moisés Maciel e demais membros do Ministério Hebrom, "quero agradecer do fundo do meu coração a Deus, a todos os membros e integrantes do conselho deste maravilhoso ministério, quero externar minha imensa gratidão ao líder, conselheiro e valoroso, Pastor José Alves que muito me abençoou durante todo tempo a frente desta Igreja, que o amor do Deus Pai Todo Poderoso continue sendo derramado sobre sua vida do Pr José, que te dê força espiritual para proclamar; exaltar e glorificar esse evangelho maravilhoso que o senhor tem pregado incessantemente" agradeceu emocionado Pr. Itamar do Vale .
O Mistério Palavra Viva fica localizado na Cidade Nova na Rua da Padaria Big Pão com cultos quartas e sextas a partir das 19:30 e domingo a partir da 19:00.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir