Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-08-2010

Atleta de Itapemirim é “Medalha de Bronze” nas Olimpíadas Escolares
O Município de Itapemirim mais uma vez é destaque no esporte. No último sábado, dia 14 de agosto, a estudante Bruna Santos de 12 anos, disputou a final das Olimpíadas Escolares do Estado do Espírito Santo. Ela ficou em terceiro lugar na categoria “Atletis
Atleta de Itapemirim é “Medalha de Bronze” nas Olimpíadas Escolares
Foto: Divulgação PMI


O Atletismo que vem sendo resgatado no município, através do "Projeto Viva Esporte" já apresentou outros resultados positivos. Nas Olimpíadas Escolares Estaduais de 2009, Itapemirim ficou nas primeiras colocações na prova de lançamento de dardo. Medalha de Ouro com Patrícia Silva, e Prata com Izadora da Conceição.
A Secretária de Esportes, Ana Márcia Salles da Penha fala da satisfação de resgatar o Atletismo: "Ao ver Itapemirim competir nos jogos estaduais me recordo dos anos 80 onde cinco alunos do Washington Pinheiro Meirelles disputaram o JOABES, entre eles Edeluze Carvalho e Josélia Gomes que se classificaram para a etapa do Campeonato Brasileiro. Hoje sinto mais uma vez orgulho de ver estudantes esforçados se destacando no esporte com apoio do Município," enfatizou.








    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir