Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-08-2010

Rudinho questiona a segurança e saúde no Estado
O deputado e candidato a reeleição ressalta ainda que o governo Paulo Hartung foi incompetente para resolver a questão da segurança
Rudinho questiona a segurança e saúde no Estado
Foto: José Rubens Brumana

Diz o deputado que existem municípios onde a própria população está no confronto com os bandidos. Cita o município de Mimoso do Sul, como exemplo desse episódio. "Tenho percorrido muitos municípios e a realidade teima em continuar. Estamos vivendo no limiar de uma Faixa de Gaza, diz o deputado mostrando a defasagem nas policias militar e civil como uma das causas da violência que projetou o Estado no cenário nacional e mundial como exemplo de incompetência e descaso nesse setor importante da sociedade".

O deputado e candidato a reeleição ressalta ainda que o governo Paulo Hartung foi incompetente para resolver essa questão em oito anos de mandato. "A saúde é outro caos vivido diariamente pela sociedade capixaba. Se continuar como deputado vou fundar uma instituição que levará o nome do meu falecido tio João Batista Ferreira de Souza para cuidar e abrigar na capital as pessoas que precisam continuar seu tratamento. Terei como base o antigo CEMAIM, que foi idealizado pelo ex-deputado Marcos Gazzani", afirmou Rudinho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir