Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 27-08-2010

Sonho realizado: Água tratada nas torneiras em Córrego do Ouro
Graças ao importante trabalho da atual administração e do apoio do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto,
Sonho realizado: Água tratada nas torneiras em Córrego do Ouro
Foto: José Rubens Brumana


Graças ao importante trabalho da atual administração e do apoio do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, os moradores de Córrego do Ouro comemoraram na noite da última quarta – feira, dia 25 de agosto, a chegada da água tratada que proporcionará melhoria da qualidade de vida para adultos e crianças do lugar.
"Moro aqui há 80 anos e nunca vi ninguém trabalhar do jeito que a atual Prefeita trabalha. Agora sei que meus filhos e netos vão ter saúde, quem dera, se no passado, os outros Prefeitos tivessem pensado na gente" exclamou o morador mais antigo da localidade.
O diretor do SAAE Jackson Cuzzuol explicou o funcionamento do sistema, a qualidade dos serviços realizados e tirou dúvidas sobre o novo sabor que a água tratada terá.
A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves esteve na reunião comunitária para abrir a torneira, dando como concluído os serviços.
"Não terminaremos nosso trabalho com a rede de água, muito ainda temos que realizar aqui. Cito como exemplo o serviço de rede de esgoto. Buscaremos recursos para isto. Podem cobrar-me as obras que enumerei que realizaria, somente espero que vocês entendam que foram 50 anos de abandono e não tenho o poder nem dinheiro disponível para, num passe de mágica, transformar a realidade de Itapemirim", frisou Norma Ayub.
O evento foi concorrido com a presença de dezenas de moradores locais. Também participaram Secretários Municipais e demais servidores que tiveram a oportunidade de sanar dúvidas, estreitar laços de convivência.

OUTRAS NECESSIDADES

Em meio a conversa com a Prefeita, foi solicitado a construção de um muro para proporcionar segurança aos moradores locais e prontamente o pedido foi atendido pela Prefeita.
O encontro foi marcado por abraços, cumprimentos, boa prosa, reivindicações e o acordo que os Secretários estarão mais próximos das comunidades.

MOMENTO ÁGUA:

O diretor do SAAE anunciou para os próximos dias a inauguração da rede de água tratada em outras comunidades como Vargem Grande.







    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir