Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-08-2010

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO FUTEBOL SOCIETY LITORAL SUL
No próximo dia 4 de setembro acontecerá o 1º Festival de Futebol Society do Litoral Sul, com a participação de universitários que estudam em Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari e Campos dos Goitacazes, no Centro de Treinamento Armando Zanata, em Itapemirim
1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO FUTEBOL SOCIETY LITORAL SUL
Foto: José Rubens Brumana


No próximo dia 4 de setembro acontecerá o 1º Festival de Futebol Society do Litoral Sul, com a participação de universitários que estudam em Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari e Campos dos Goitacazes, no Centro de Treinamento Armando Zanata, em Itapemirim. Segundo o idealizador do evento Eduardo Rodrigues Netto- carinhosamente conhecido como Foca, os times serão formados também por alunos de curso técnicos e do município vizinho de Marataízes."Passam anos nessa convivência diária e nesse dia será dedicado ao lazer dos universitários da região nessa bela integração que é o esporte", ressaltou Foca.
No ato das inscrições os times pagarão uma taxa de cem reais como ajuda para o evento.As premiação serão para goleiro menos vazado, artilheiro, torcida mais animada e time mais animado e disciplinado. Os motoristas serão homenageados nesse dia. As partidas terão seu início às 13 horas no CTAZ.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir