Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-09-2010

Dagoberto desabafa sobre perseguição e procura culpado
O atacante diz que alguém no clube quer lhe prejudicar
Dagoberto desabafa sobre perseguição e procura culpado
Foto: carpinaesportes.futblog.com.br


O São Paulo venceu o Atlético-GO nesta quinta-feira por 2 a 1 e o herói foi o atacante Dagoberto, que marcou o segundo gol. Bastante criticado por alguns dirigentes, o jogador desabafou após o confronto e revelou que está procurando as pessoas que querem lhe prejudicar


Confira!
» São Paulo 2 x 1 Atlético-GO - Tricolor vence após cinco partidas

O atacante, que chegou a ser afastado por Ricardo Gomes e quase negociado com o Metalist-UCR, revelou que essa perseguição dentro do próprio São Paulo acaba prejudicando o seu rendimento nos gramados, mas ele está procurando o culpado por tudo isso, já que sua intenção é apenas jogar futebol e ajudar o clube do Morumbi.
"Algo de errado está acontecendo e estão querendo me prejudicar. Estou tentando descobrir, porque eu sofro com isso. Sempre busquei ajudar. Quando o resultado não vem, fico triste, mas tem de ser todo mundo, não só um", desabafou Dagoberto.

Em algumas partidas com Sérgio Baresi no comando, o atacante não chegou a sequer ser relacionado para o banco de reservas, o que aumentou os boatos de que ele poderia acertar a sua transferência para o futebol europeu, mas isso não acabou acontecendo.

No entanto, Dagoberto sempre foi bastante querido pelos torcedores do Tricolor e acabou sendo poupado dos protestos nas últimas semanas, quando alguns integrantes de uma torcida organizada foram até o Centro de Treinamento para conversar com os jogadores. O atacante teve o seu nome gritado por quem compareceu ao local.

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir