Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2010

Estradas rurais de Cachoeiro recebem melhorias
Diversos maquin�rios est�o sendo utilizados na recupera��o das estradas
Estradas rurais de Cachoeiro recebem melhorias
Foto: Divulga��o / PMCI

Para dar mais condi��es de trafegabilidade e facilitar o escoamento da produ��o para os produtores rurais, a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria de Interior, est� intensificando as a��es em v�rios trechos de estradas.

Atualmente, quatro localidades da zona rural v�m recebendo melhorias como alargamento de estradas, constru��o de redes de drenagem e aterro de vias. Esses s�o alguns dos servi�os que a Secretaria Municipal de Interior est� executando nas estradas de Bom Jardim, Tapera, Monte Verde e Independ�ncia desde o come�o de setembro.

As estradas tamb�m est�o est�o sendo ensaibradas e patroladas, informa o secret�rio Braz Zagotto. " Estamos buscando fazer um trabalho bem feito em todo o interior. Para isso n�o poupamos esfor�os. Nosso interesse � que os servi�os sejam de qualidade e que durem", enfatiza.

A equipe que atua na regi�o � formada por 18 homens. Est�o sendo utilizados um carro- pipa, duas p�s carregadeira, duas patrol, uma retroescavadeira, sete caminh�es e um rolo compactador. S�o aproximadamente oito quil�metros de estradas recebendo melhorias.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir