Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-09-2010

Bairro Rosa Meireles recebe visita de Marco Vivacqua
O candidato a deputado estadual Marco Vivacqua, a líder comunitária Madalena Motte conhecida (Madá) e o ex-prefeito de Itapemirim Jorge Bechara
Bairro Rosa Meireles recebe visita de Marco Vivacqua
Foto: John Wesley

O candidato a deputado estadual Marco Vivacqua, a líder comunitária Madalena Motte conhecida (Madá) e o ex-prefeito de Itapemirim Jorge Bechara prestigiaram neste último fim de semana a comunidade de Rosa Meireles em Itapemirim. Moradores do bairro saíram de suas casas para manifestar palavras de apoio a marco.

Em cada conversa, Marco Vivacqua percebeu o brilho da esperança no olhar das pessoas. Ao ouvir suas histórias de vida, Marco sentia a certeza de poder trabalhar por elas.

"Quero, como deputado, priorizar os projetos sociais e trabalhar para atrair novos investimentos para o sul do estado. O equilíbrio e o diálogo são minhas marcas e um mandato se faz com pessoas e para as pessoas", definiu Marco.

O ex-prefeito de Itapemirim Jorge Bechara apóia a candidatura de Marco Vivacqua, ele poderá ajudar os capixabas, defendendo os interesses do sul do estado.

"Precisamos de um homem de coragem e de garra como Marco Vivacqua na assembleia. Ele estará trabalhando em favor do desenvolvimento do sul do estado". Distinguiu Jorge.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir