Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-09-2010

Começa a segunda fase dos Jogos Comunitários 2010
Dos 24 times que iniciaram a competição , apenas 12 disputam as vagas para a semi-final
Começa a segunda fase dos Jogos Comunitários 2010
Foto: Divulgação PMCI



Começou na noite desta quarta-feira (08) a segunda fase dos Jogos Comunitários 2010, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) de Cachoeiro de Itapemirim. Na primeira etapa, iniciada em 27 de julho, 24 times disputaram 60 jogos.
Na fase atual, apenas 12 equipes continuam na disputa. Os times que se classificaram para a segunda fase representam os respectivos bairros: Zumbi, Alto União, Baiminas, KM 90, Basileia , Alto Amarelo, Bela Vista, Aquidabã, Paraíso, Nossa Senhora da Penha, Village da Luz e Gilson Caroni.
Os times classificados seguem a competição na fase que é considerado mata-mata. Agora, os vencedores de cada confronto passam para a semi final. Ao final dessa etapa, apenas dois vão para a final, prevista para o dia 17 de setembro.
As partidas desta fase serão disputadas até sexta-feira (10) , sempre às 20h e 21h, no ginásio municipal "Nello Volla Borelli". Os jogos comunitários são realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), com apoio das associações de moradores dos bairros de Cachoeiro.

    Fonte: Assessoria de Comunicação PMCI
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir