Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-09-2010

Itapemirim sedia etapa sul dos “Jogos na Rede”
O Município de Itapemirim sediou na manhã desta segunda-feira, a inauguração da quadra coberta da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Washington Pinheiro Meirelles
Itapemirim sedia etapa sul dos “Jogos na Rede”
Foto: JR Brumana

O Município de Itapemirim sediou na manhã desta segunda-feira, a inauguração da quadra coberta da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Washington Pinheiro Meirelles e a abertura oficial da etapa regional sul dos "Jogos na Rede", do Governo do Estado.

Participaram da solenidade, o Secretário de Estado de Educação, Haroldo Correia; as Secretárias Municipais de Esporte e Educação, Ana Márcia Salles e Simone Beiriz; a Diretora da Escola Elizete Barbosa Lesqueves, os coordenadores estaduais do projeto "Jogos na Rede", Carlos Antônio dos Santos e Antônio Carlos Martins, além dos estudantes e atletas da região.

"Jogos na Rede" é uma das ações do projeto Esportes na Escola, da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), em que unidades de ensino da rede pública estadual se unem por meio do esporte. São mais de dois meses voltados para os torneios esportivos de várias modalidades, como vôlei, futebol, atletismo, handebol e basquetebol.

"Estou muito feliz de retornar a Itapemirim e inaugurar esta quadra coberta com a etapa dos Jogos na Rede. Acredito que a educação aliada a prática esportiva é fundamental para a formação de cidadãos íntegros e comprometidos com o desenvolvimento social. Parabenizo a municipalidade pelos projetos que vem desenvolvendo e em especial, por sediar tão importante evento".

Aline Machado - DRT/PR 05445

    Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir