Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-09-2010

Zanata apóia Manato
O empresário Armando Zanata, depois de declinar do convite do Partido Democrata Trabalista (PDT)
Zanata apóia Manato
Foto: José Rubens Brumana

O empresário Armando Zanata, depois de declinar do convite do Partido Democrata Trabalista (PDT), onde é filiado em Itapemirim, buscou dentro da legenda algum candidato para ajudar nessas eleições em Alfredo Chaves, onde reside.

"O Manato me pareceu um deputado presente em toda a região litorânea do sul do Estado. Acompanhei a sua atuação em projetos de interesse dos municípios onde atuo e a mais de vinte e cinco anos, como Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy" diz ainda que seu filho Zanata Filho gostou da idéia e assim entregou a ele e a minha esposa Fernanda Ingle a incumbência de angariar votos para o deputado", explicou o empresário que teve a visita de Manato em sua residência nesse último domingo quando da comemoração do aniversário de sua esposa.

Zanata acentua que sempre buscou coerência em sua vida e quando decidiu não mais concorrer as eleições desse ano para deputado, por fidelidade partidária, balizou seu apoio. "Meu grande sonho é ver a região se desenvolver e sei da importância de ter um deputado apoiando os empreendimentos regionais e o Manato se prontificou em ser um elo de ligação entre os municípios e Brasília".

Indagado se a sua pretensão de um dia concorrer a um cargo público ainda está em seus planos, Armando enfatizou: "Sou um homem realizado profissional e familiarmente. Meu sonho é um dia concorrer ao Executivo em Marataízes", finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir