Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-09-2010

UMA CARTA DE UMA GUERRA ACABADA
Depois de dias acompanhando uma Guerra sendo desmoralizada, recebemos no in�cio da tarde de hoje (16/09) a carta certeira, ou melhor o tiro certeiro...
UMA CARTA DE UMA GUERRA ACABADA

Depois de dias acompanhando uma Guerra sendo desmoralizada, recebemos no in�cio da tarde de hoje (16/09) a carta certeira, ou melhor o tiro certeiro, foi declarado � imprensa pelo porta-voz da presid�ncia Sr. Baumbach, o fim da Guerra na Casa Civil, Erenice n�o ag�entou a press�o, pediu demiss�o do cargo. Mas cad� que ningu�m apresenta o sigilo da Guerra, nossa o neg�cio iria pegar fogo, filho, m�e, a cambada toda, que espet�culo seria.

Por�m vamos ao momento "dod�i" � com trechos sentimentalistas do tipo: "Preciso agora de paz e tempo para defender a mim e a minha fam�lia." Ela recheou sua carta de demiss�o com dizeres dram�ticos. � de cortar o cora��o mesmo. Os petistas e aliados ficam muito comovidos e melindrosos quando s�o flagrados em seus desvios de conduta, h� aqueles que queriam ajudar os outros com seus panetones, outros que perdem a autoconsci�ncia e n�o sabiam de onde vinha o dinheiro ou para onde ia. Acho que no governo Petista deveria ser criado o Minist�rio Psiqui�trico ou qualquer coisa do g�nero, Bras�lia sob o comando da batuta Lulista est� se tornando um local de loucos, onde a �nica regra � NUNCA rasgar dinheiro dos outros (tipo seu imposto). A imprensa vira eletrodom�stico, um ventilador para o clima seco e hostil de Bras�lia, pelo menos espalha tudo e nos refresca a mem�ria adormecida pelo calor e a press�o que hora sobe e outra abaixa.

Mas falando de Guerra � as den�ncias a sua pessoa foram classificadas pela pr�pria de "levianas". Uma senhora Guerra, brigou como pode at� o final, s� levantou a bandeira branca, para que a mesma n�o ficasse vermelha, a ponto de apagar o brilho da estrela m�xima � Dilma Roussef, sua melhor amiga no governo, de quem foi bra�o de direito e sempre por ela bem orientada, acabou herdando o cargo que agora despreza sem d�, nem piedade para o bem de sua fam�lia e obten��o de sua paz. Nada f�cil, depois de ter 5% de 5 bilh�es, fa�am as contas por a�, eu detesto matem�tica. At� a ECT, t�o respeitada e conceituada est� envolvida no caso, carta vai e carta vem, toma! Toma! O povinho pra toma, esse o nosso! A gente s� ta tomando! Carta, Panetone, meia, bolsa ... o que vier mais pela frente, vamos tomando.

Precisamos de pessoas de atitude, como Senador S�rgio Guerra que solicitou o afastamento imediato da ministra, pois at� ontem nosso excelent�ssimo presidente fazia carinhos e consolo. O Sr. Lula da Silva realmente pensa e age como se ele pudesse tudo no Brasil. Se as pessoas n�o querem ver, fico feliz de viver num pa�s onde a IMPRENSA v� e denuncia, Bravo! Folha de S�o Paulo, Bravo! Veja, Bravo �poca!!!! Que servi�o maravilhoso voc�s prestam � na��o brasileira. Nossa OAB tamb�m teve coragem de se manifestar. Que bom...

Agora fica uma pergunta no ar: ser� que essa atitude foi apenas tomada para abafar o caso, tipo, n�o estou mais l�, todos ir�o esquecer de mim? Ou seja, o processo de investiga��o cessar�? Sim, porque � esta altura, j� somos tarimbados pela escola petista que se deu problema muito s�rio, um sai, e o resto continua, tira uma laranja podre, mas sempre tem outras para estragar a cesta inteira. Com certeza, algu�m do partido vai ter uma de suas ideias brilhantes (algo entre meias e panetones) para roubar e enganar mais o povo simples que enganado v� no Lula a express�o do povo no poder. E agora a pergunta que n�o cala: "Ser� que o povo � assim, igualzinho, se identifica tanto?" � "Ser� que somos todos corruptos?" Eu n�o! Termina a Guerra, punto e basta!

Fonte: A Autora
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir