Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2010

“Seu voto vale à pena”
A criatividade de alguns candidatos com certeza não tem limites o Candidato a Dep. Estadual Eduardinho do Avestruz arrancou risos e olhares curiosos
“Seu voto vale à pena”
Foto: Cristiano Fricks Baiense

A criatividade de alguns candidatos com certeza não tem limites, e foi com essa irreverência que o Candidato a Dep. Estadual Eduardinho do Avestruz arrancou risos e olhares curiosos percorrendo o município de Marataízes. A bordo da carroceria de uma camionete, equipada com microfone, alto falantes e ao lado de dois avestruzes empalhados, o candidato bradava o bordão: "vote Eduardinho do Avestruz, seu voto vale a pena, seu voto vale a pena..." e quando o eleitor se aproximava ele dava seu numero e distribuía uma pena de avestruz.

"Gente eu não sou rico, eu tinha dois avestruzes, essa aqui maior era a mãe (disse, enquanto com os olhos marejados alisava o bico da inerte ave de perna comprida), morreu, morreu porque tomou água de mandioca, já a pequenina, era filha dela e morreu apaixonada, doidinho por doidinho vote Eduardinho..." gritava o candidato.
Eduardinho atualmente é vereador em Ponto Belo e sonha em legislar na capital como deputado, e caso ganhe vai vir aqui em Marataízes fazer um mega churrasco de avestruz, e se não ganhar ele vem do mesmo jeito agradecer pelos votos obtidos, pior é se ele não tiver voto nenhum, Eduardinho não faz churrasco e nem volta mais aqui. Será que vale a pena?

Confira abaixo o vídeo do candidato nas ruas de Marataízes


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir