Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-09-2010

VI JOEMA de Marataízes
A expectativa é de que este ano o número de participantes seja maior do que o do ano passado, que foi o maior na história do município.
VI JOEMA de Marataízes




A solenidade oficial de abertura da 6ª edição dos Jogos Escolares de Marataízes - VI JOEMA, ocorrerá na manhã desta quarta-feira (22/09), no Ginásio de Esportes Waldir Alves em Itapemirim às 08:00 horas.

Este ano os jogos acontecerão tanto em Marataízes quanto em Itapemirim, o que proporcionará um espetáculo diferente em razão das várias arenas.

É preciso, portanto, estar atento uma vez que as competições estarão acontecendo tanto no Ginásio Waldir Alves em Itapemirim, como também na Escola Domingos José Martins e no Centro de Convivência, estes dois últimos em Marataízes.

Para este ano, os secretários Sandro Faria e Calcinéa de Oliveira, responsáveis pela elaboração dos jogos, afirmam que são aguardados - a exemplo do que ocorreu no ano passado, ocasião em que Marataízes abrigou a maior concentração de desportistas estudantis na história do Município - para este ano, novamente a participação de centenas de competidores oriundos das redes de ensino Municipal, Estadual e da Particular.

Por sua vez, o Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, está muito entusiasmado com a realização dos Jogos, pois além de animar a comunidade escolar, serve para promover a socialização e o espírito saudável de competição, afirma.

As competições de quadra, futsal, vôlei e basquete, acontecerão no Ginásio Waldir Alves. As de atletismo na escola Domingos José Martins e as competições de xadrez, ocorrerão no Centro de Convivência.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir