Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-09-2010

Marco Vivacqua destaca potencial de Presidente Kennedy
O candidato a deputado estadual Marco Vivacqua (PSB), em reunião com comunidades de Presidente Kennedy, destacou o potencial logístico do município, com atração de novas empresas e geração de empregos.
Marco Vivacqua destaca potencial de Presidente Kennedy

Para Marco Vivacqua, Presidente Kennedy apresenta-se como uma "nova fronteira" para o Espírito Santo e para o Brasil, já que a localização estratégica do município, com potencial logístico, atrai a atenção de grandes empresas.

"Nosso estado tem vocação e potencial para o mercado exportador, porém precisamos de mais investimentos na infraestrutura portuária", ressaltou marco.

Para o avanço de presidente Kennedy, Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes e região, o candidato a deputado destacou que é preciso consolidar as obras de duplicação da BR101, como também a Rodovia do Sol e a construção de um rodoanel, desafogando os trânsitos dos centros de Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes, principais cidades que ligam Presidente Kennedy.



"O fato de Presidente Kennedy estar sendo reconhecida por empresas de diferentes setores, evidencia a necessidade de aceleração da logística do município. Tenho disposição de lutar pelo desenvolvimento do sul do Espírito Santo na Assembleia Legislativa", afirmou Marco.

    Fonte: wesley marvila
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir