Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-09-2010

O por que do apoio a Rudinho de Souza
O ex-Dep. Estadual Marcos Gazzani afirma e explica o porque desse apoio.
O por que do apoio a Rudinho de Souza

O ex-Dep. Estadual Marcos Gazzani afirma e explica o porque desse apoio.

Destaca ainda que a juventude de Rudinho passou, e que agora o Deputado tem passado responsabilidade, seriedade e muita garra. "Vejo todos os dias sempre bem cedo, meu amigo saindo para a caminhada como se fosse a única, sempre com muito entusiasmo, e tem feito da melhor forma possível, que é o corpo-a-corpo, coisa que outrora não acontecia".

"Afirmo que ele está certo e que política só se ganha assim, indo para a rua, sempre visitando casa por casa e comércio por comércio, conscientizando a população, pois na região é o único com densidade eleitoral para brigar por uma vaga na assembléia, e um dos maiores motivos que me impulsionou a apoiá-lo foi o desprezo e a dor que a nossa região passou nos últimos 04 (quatros) anos".

"O que estamos assistindo em nosso município é aquela velha história que vem se repetindo, uma massa de candidatos tentando uma vaga para deputado, mais uma vez se repete o fantasma do passado, sem representação política e lelitima da região, não é que os outros candidatos sejam ruins, porém temos que ser realista e temos que ver quem é que tem condições favoráveis a obter sucesso no próximo pleito, e observar quem tem uma gama de serviços prestados para a população, e nesse quesito eu Gazzani e o Dep. Rudinho somos campeões, quer seja tudo pelo social e com um leque de obras na região sul, entendo que o companheiro o qual estou apoiando esta em melhores condições de vencer as eleições, por isto eu não a estou disputando.

O volume da campanha está crescendo dia a dia, podemos constatar na visita do candidato nas casas, que vem olhando no branco dos olhos de cada eleitor, gastando muita sola de sapato, pegando na mão de um por um e transmitindo firmeza a comunidade, já foi e o é, pedindo seu voto pretende continuar sendo uma representação legitima através do voto popular".

"E o que mais motivou a minha colaboração nesta campanha que desde já deslumbro uma possível vitoria, e também tenho à garantia da reativação do da quela casa chamada CEMAIM, como marco histórico da época que o povo da nossa região sorria e era feliz, temos conversado muito eu e o Dep. Rudinho sobre a transformação da casa em uma fundação que levará o nome do seu saudoso tio e Professor João Batista Ferreira de Souza.



Pois ainda como ideal, envidar esforços em reforçar o sistema de saúde dos munícipes de nossa terra, que se encontra falido por falta de representação em âmbito estadual, enfocando que a saúde de nossos munícipes ainda requer o socorro de um centro maior, entretanto não é simplesmente este tipo de apóio que necessita o enfermo o complemento da cura é o doente saber que o seu ente querido esta amparado por um legitimo representante amigo em uma terra desconhecida. E o que vemos é que tem alguns que pensam ser simplesmente levar os doentes para a capital e lá eles que se virem, nos entendemos que com a estrutura do CEMAIM ainda ativo legalmente, porém a sua paralisação esta preste a acabar, sendo que a cura do doente em 50% é saber que seu ente querido, acompanhante ou parente esta bem situado por parte de quem o levou ou mandou levar".

Entre este haverá outros projetos na área social e estrutural, não esquecendo a característica de visão municipalista, principalmente em atendimento aos municípios de Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim, Rio Novo do Sul e Piúma, dentre outros.

Por isto é que eu peço aos meus amigos eleitores e conterrâneos o voto no dia 03 de outubro, sufragando o numero é 45145, repetindo 45145, para Deputado Estadual Rudinho de Souza.

    Fonte: Rudinho Silva
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir