Categoria Religião  Noticia Atualizada em 27-09-2010

Batismo e União pela Fé
O batismo foi presidido pelos pastores Joel Marques (Ass. De Deus em Muqui) e pelo presidente do Ministério Palavra Pr. Itamar do Vale
Batismo e União pela Fé
Foto: Quézia Trindade

Aconteceu no ultimo domingo dia 19 de setembro de 2010, o primeiro batismo nas águas da Igreja Assembléia de Deus Ministério Palavra Viva.

O batismo foi presidido pelos pastores Joel Marques (Ass. De Deus em Muqui) e pelo presidente do Ministério Palavra Pr. Itamar do Vale.

O batismo foi realizado em uma piscina particular, do Cerimonial Flamingos, para melhor acomodação dos membros e visitantes que após a cerimônia se deleitaram com um grande almoço. A surpresa do evento foi o número de candidatos que estavam preparados para o Batismo, ao todo foram 23 pessoas que deram o seu testemunho de fé.

"Este acontecimento é um marco para nosso ministério que apesar de menos de dois anos de existência vem se expandido grandemente, e quando falamos de crescimento não falamos de numero, a expansão acontece em vários aspectos, são vidas que se renovam através do poderoso nome de Jesus, casamentos reatados, inclusive durante este curto período foram realizadas sete cerimônias matrimoniais, pessoas que abandonam vícios, cura e libertações. Nossa preocupação é com cada membro sem distinção, para que haja uma mudança verdadeira no caráter do individuo, que se molda e se transforma a cada dia", narrou o Pr. Itamar.

O Ministério Palavra Viva fica localizado na Cidade Nova na Rua da Padaria Big Pão com cultos quartas e sextas a partir das 19:30 e domingo a partir das 19:00.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir