Categoria Religi�o  Noticia Atualizada em 30-09-2010

Marataizes, Impactado pelo poder de Deus
Deus seja louvado sempre! Nos dias 25 e 26 de Setembro de 2010 a Comunidade Evang�lica da Barra
Marataizes, Impactado pelo poder de Deus
Foto: Eduardo Bahiense

Deus seja louvado sempre! Nos dias 25 e 26 de Setembro de 2010 a Comunidade Evang�lica da Barra, uma Igreja comprometida com a palavra de Deus, que comemorou seus 11 anos de Minist�rio foi aben�oada e renovada pelo poder do nome de Jesus. Um minist�rio nascido no cora��o de Deus, entregue nas m�os do profeta aben�oado Pastor Otoniel Santos, onde imediatamente atendeu este chamado ministerial, junto de seus irm�os Sergio Santos, Aguinelo Santos mais um pequeno grupo de fi�is crist�os, seguiram esta vis�o de f� para honra e gl�ria do nome de Jesus.

E assim esta terra aben�oada "Marataizes", foi impactada pelo poder de Deus no dia 25 (s�bado) com louvores de adora��o ao nosso Deus, pelo lindo casal unidos em Cristo, Val Martins e sua esposa Moana, que o Senhor esteja sempre aben�oando e realizando seus sonhos para que atrav�s deste minist�rio de louvor muitas almas sejam salvas para Jesus.

No dia 26, mais uma vez Deus, nos aben�oa com a presen�a do Pastor e cantor Andr� Valad�o servo fiel e comprometido com a miss�o de louvar e pregar a palavra de Deus, para a salva��o das almas cansadas e cativas, este Mission�rio de Deus com certeza � muito querido por todo o Brasil, mas a sua simplicidade retorna este carinho aos irm�os com uma luz liberada por Deus e que se transforma em ben��o para honra e gl�ria de Jesus.

A festa foi de adora��o ao nosso Deus, tudo planejado e realizado com muita f� e carinho onde o primeiro convidado especial da festa, Jesus, se alegrou muito com a sua presen�a, voc� que foi convidado, que compareceu, teve f�, e tomou posse da palavra de Deus, com certeza saiu renovado, aben�oado, liberto, curado e o mais importante com a confirma��o de salva��o de sua alma entregue ao nosso Senhor Jesus.

A Comunidade Evang�lica da Barra, agradece a todos que se empenharam e compareceram nesta festa de adora��o ao nosso Deus, onde os c�us se abriram para salvar vidas e aben�o�-las segundo a vontade de Deus. Entretanto meu amigo, meu irm�o, tenha sempre f�, nunca desista de seus sonhos e lembra-se que sempre existe uma sa�da para seus problemas, porque Deus tem um plano especial para a vida de cada um de n�s, esta sa�da � a luz, � se entregar de corpo e alma para Jesus Cristo, o �nico filho de Deus, que sofreu, cumpriu a sua miss�o na terra e morreu na cruz por n�s, mas ressuscitou, e esta vivo ao lado do Pai, sabe que este Jesus te Ama Muito, Ele te aguarda de bra�os abertos, este Jesus quer e deseja muito te salvar. S� depende de voc�!.

Confira todas as Fotos Clique Aqui

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Eduardo Baiense Pinto    |      Imprimir