Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-10-2010

Polícia civil apreende crack em Marataízes
Segundo o delegado Edson Lopes Júnior, a Polícia chegou aos homens depois de denúncias anônimas
Polícia civil apreende crack em Marataízes
Foto: John Wesley

No final da tarde deste domingo, enquanto todas as atenções estavam voltadas para as eleições a Policia Civil de Marataízes realizou a operação intitulada como "Operação Ficha Limpa", que culminou na prisão de três elementos.

Segundo o delegado Edson Lopes Júnior, a Polícia chegou aos homens depois de denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região. O dia foi escolhido porque as atenções estavam voltadas para as eleições. "Surpreendemos os suspeitos com a alta quantidade de entorpecentes", disse.

Além da droga, dinheiro, munições de calibre 38 e aparelhos celulares também foram apreendidos. Jonathan de Oliveira, de 21 anos, Fernando Pintos Batista, 19 anos, e Sancleyson de Oliveira, de 20 anos, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Policiais voltaram à casa dos três homens nesta segunda, depois de outra denúncia anônima. Um revólver calibre 38 foi encontrado enterrado no quintal, atrás da residência. A apreensão de drogas realizada foi uma das maiores deste ano no sul do estado.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir