Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 06-10-2010

ATOR E PRODUTOR DE CINEMA HOMENAGEADO EM MARATAÍZES-2010.
Miguelito Acosta é Ator e Produtor e, um bravo guerreiro AFRO – INDÍGENA nascido no dia 14 de maio
ATOR E PRODUTOR DE CINEMA HOMENAGEADO EM MARATAÍZES-2010.
Foto: Bárbara Pérez

Miguelito Acosta é Ator e Produtor e, um bravo guerreiro AFRO – INDÍGENA nascido no dia 14 de maio na cidade de Corumbá - Mato Grosso do Sul, aos seis anos veio morar na cidade do Rio de Janeiro onde reside até hoje.

Na infância gostava de desenhar, pintar e interpretar e, na escola a matéria que mais se destacava era a educação artística, pois tinha grande talento para criar e expressar os seus sentimentos através da arte. Já na adolescência participava de grupos teatrais e produzia peças. Mas foi na faze adulta que veio se profissionalizar e desenvolver alguns trabalhos no teatro, TV e cinema, Hoje ele é um artista consagrado no meio artístico e, já participou de filmes e comerciais estrangeiros o que lhe valeu o reconhecimento internacional.

A sua fé e amor a Deus e, em Jesus Cristo é tamanha, ele tem a Bíblia Sagrada como manual de vida. É um lutador constante contra a desigualdade social, pois acredita na possibilidade de haver um mundo melhor de paz e amor, sem injustiça e discriminação. Ele argumenta que para isso acontecer, basta que toda a pessoa que diz "ser" humana e inteligente, se conscientize que somos todos iguais e passivos dos mesmos sentimentos de sede, fome, frio, dor e necessidades; E que estamos aqui neste mundo só de passagem. Mas enquanto estivermos aqui temos o direito do melhor que a vida tem para nos oferecer e ser feliz.

O Ator e Produtor-Miguelito Acosta é nosso Confrade Correspondente deste a fundação da CACL de MARATAÍZES-ES e, este ano de 2010 estará sendo Homenageado com o "TITULO MESTRE DAS ARTES" outorgado pela Confraria sob. Decreto de n°07/2009.

A solenidade será dia 16 de outubro ás 19 h no Plenário da Câmara de Vereadores, Com entregas de Comendas & Títulos ás Personalidades em Destaque nas Artes e Culturas.


Apresentações-

Banda musical dos Fuzileiros Navais;
O grande Artista da Terra já consagrado RAUL SAMPAIO entoando em voz e violão sua canção "MARATAÍZES" na entrada solene da nossa Bandeira Municipal.
Grande Recital de Poesia-Homenageando os Fuzileiros Navais e os Artistas em Artes Plásticas e Cênicas & Letras.

Nossa grande Meta e Objetividade é desenvolver em Marataízes um trabalho Designado em Prol das Artes, Cultura e Letras.

"O homem culto é um homem livre" José Martini


    Fonte: Bárbara Pérez
 
Por:  Bárbara Pérez    |      Imprimir