Categoria Música  Noticia Atualizada em 13-10-2010

Saia do Samba na Festa de Marataízes
O grupo apresentará em Marataízes os sucessos de seu recente CD, composto de 12 faixas e que traz uma releitura do samba da década de 40 até os sambas dos dias atuais.
Saia do Samba na Festa de Marataízes
O Saia do Samba apresentará o show de Lançamento do CD



Às meninas do grupo Saia do Samba caberá a abertura da 13ª Festa de Emancipação Política de Marataízes.

Um samba clássico e contemporâneo na voz feminina. Isso é o que mostra o grupo Saia no Samba, formado por cinco mulheres todas cantoras e instrumentistas de diferentes gerações, que dentre outras bambas do Samba encantaram e cantaram com a Musa Dona Ivone Lara.

Composto por Vera da Mata (voz), Josi Catabriga (voz e percussão), Danusa Rosa (voz e flauta), Andreza Pereira (voz e pandeiro) e Bruna Medeiros (voz e cavaquinho), o grupo apresentará em Marataízes os sucessos de seu recente CD, composto de 12 faixas e que traz uma releitura do samba da década de 40 até os sambas dos dias atuais.

Elas destacam que a releitura passa por sucessos de nomes como Dorival Caymmi, Ataulfo Alves, Novos Baianos, Chico Buarque, Noca Da Portela, Tranka, Toninho Nascimento, dentre outros.

O grupo participará da 13ª Festa de Emancipação de Marataízes, com apresentação na sexta-feira (15/10), a convite da prefeitura de Marataízes como parte integrante do projeto Circulação Cultural 2010, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir