Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 13-10-2010

"Passione": Quem matou Saulo? Os suspeitos e motivos
Um assassinato. Mistério revelado. Saulo (Werner Schünemann/foto) foi brutalmente morto a facadas em uma cama de motel, em "Passione".

Foto: sitedosfamosos.com.br

Um assassinato. Mistério revelado. Saulo (Werner Schünemann/foto) foi brutalmente morto a facadas em uma cama de motel, em "Passione".

O NaTelinha fez um levantamento dos principais suspeitos, motivos e desculpas sobre o crime.

Os suspeitos: Danilo (Cauã Reymond), Fred (Reynaldo Gianecchini), Melina (Mayana Moura), Agnello (Daniel de Oliveira), Bete (Fernanda Montenegro), Gerson (Marcello Antony), Mauro (Rodrigo Lombardi), Lorena (Tammy di Calafiori), Myrna (Kate Lira), Noronha (Rodrigo dos Santos), Stela (Maitê Proença) e Arthurzinho (Julio Andrade).

Stela (foto/acima) foi muito agredida e humilhada pelo marido. A última briga foi motivada pela revelação da sua traição. Revoltado, Saulo bateu na mulher e só parou após ser ameaçado com uma arma por ela. Combinou com o mordomo, Arthurzinho (foto/acima), o mesmo álibi para o dia do crime: ela estaria viagiando Agnello na porta da casa dele.

Sempre destrado pelo patrão, que o chamava de "Gazela saltitante", o mordomo chegou a levar uma surra de Saulo. Seu álibi: no dia do crime ele estava na casa da mãe.

Danilo: Filho drogado de Saulo, era constantemente menosprezado pelo pai. Ele chegou a apanhar e ser expulso de casa ao pedir ajuda para se livrar do vício.

Lorena: também filha de Saulo, chegou a levar duas bofetadas no rosto ao enfrentá-lo. As grosserias do pai deixaram ela revoltada.

Melina: Pressionada pelo irmão para ficar ao seu lado na firma, ela recebeu ameaças dele sobre a sabotagem que fez no trabalho de Diana (Carolina Dieckmann).

Gerson: reagiu com frieza a morte do irmão. Teve seu segredo revelado por Saulo, que flagrou as imagens em seu computador.

Fonte: gazetaweb.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir